POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Bem vindo ao Linhas Rio Preto. Para que possamos oferecer um aplicativo melhor e mais direcionado às suas preferências, processar eventuais pedidos e reclamações, informá-lo sobre alterações relevantes em nossos serviços ou relacionadas às suas demandas, compreender suas preferências nas escolhas efetuadas por meio do aplicativo, de forma a tornar seu uso mais próximo aos seus interesses, é importante contarmos com suas informações, por isso, leia atentamente esta política e nosso Termo de Uso.

Sua privacidade é nossa preocupação e por isso temos o compromisso de preservá-la. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, suas informações estarão seguras conosco e não serão transmitidas a terceiros fora do Linhas Rio Preto App, exceto nas condições previstas pela presente política de privacidade, precisamente no tocante à verificação de sua identidade para fins de segurança, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor do usuário ou do próprio Linhas Rio Preto App.

Suas informações pessoais e seus dados sensíveis não serão transferidos a terceiros.

  1. Informações Analíticas.

Podemos utilizar ferramentas de análise de terceiros para nos ajudar a medir as tendências de tráfego e utilização do aplicativo. Essas ferramentas coletam informações enviadas pelo dispositivo ou pelo nosso aplicativo, incluindo as páginas da web que você visita e outras informações que nos auxilia na melhoria contínua do serviço oferecido.

Quando você visita o aplicativo, podemos usar cookies e outras tecnologias semelhantes como pixels, web beacons e armazenamento local para coletar informações sobre como você usa o Linhas Rio Preto App e fornecer recursos para você.

Quando você usa nosso aplicativo, nossos servidores registram automaticamente certas informações do arquivo de log, incluindo o seu pedido web, endereço de Internet Protocol ("IP"), tipo de navegador, referência / saída páginas e URLs, números de cliques e como você interage com nomes de domínio, páginas, páginas vistas, e outras informações. Poderemos também coletar informações semelhantes de e-mails enviados aos nossos usuários que, em seguida, nos ajudam a controlar quais e-mails são abertos e em quais links são clicados pelos destinatários. A informação permite que relatórios mais precisos e de melhoria do serviço sejam realizadas.

Quando você usa um dispositivo móvel como um tablet ou telefone para acessar nosso aplicativo, podemos acessar, coletar, monitorar dados armazenados no dispositivo, e / ou armazenar remotamente um ou mais "identificadores de dispositivo." Identificadores de dispositivo são pequenos arquivos de dados ou estruturas de dados semelhantes armazenados ou associado ao dispositivo móvel, que identificam o seu dispositivo móvel.

Um identificador de dispositivo pode fornecer informações para nós ou para um terceiro parceiro sobre como você navega e usa o aplicativo e pode nos ajudar a fornecer relatórios, conteúdos personalizados ou anúncios direcionados. Algumas características do aplicativo podem não funcionar corretamente se o uso ou disponibilidade de identificadores de dispositivo é prejudicado ou desativado.

  1. Compartilhamento de suas informações

Não será realizada a venda ou cessão de suas informações para terceiros, fora do Linhas Rio Preto App ou o grupo de empresas das quais Linhas Rio Preto App é parte, sem o seu consentimento, exceto como observado nesta Política e nas disposições a seguir.

  1. Informações de GeoPosicionamento.

Você pode informar sua localização no aplicativo para que o mesmo possa identificar pontos de paradas de ônibus proximo a seu local atual, porém essa informação em hipótese alguma é compartilhada fora do aplicativo. Ela é utilizada apenas como ferramenta para auxiliar o usuário a efetuar sua pesquisa.

  1. Dados e informações pessoais .

O aplicativo não armazena qualquer informação do usuário, suas conexões em nossos servidores servem apenas como consulta de informações de horários.